Slide
Seja nosso Parceiro
Você já imaginou ter a oportunidade de empreender no mercado de produtos educacionais, sem precisar se preocupar com estoque, logística ou desenvolvimento de um site próprio? Agora, essa possibilidade está ao seu alcance com os produtos Mais Escola!
ReproduzirPlay

Apresentamos a você a nossa plataforma exclusiva, que oferece uma loja virtual completa, repleta de produtos educacionais de alta qualidade, pronta para você começar a vender imediatamente com o estoque de produtos direto do fornecedor MaisEscola.

Toda a logística e burocracia é por nossa conta

A melhor parte? Você não precisa investir em estoque, nem comprar produtos antecipadamente e ganha 20% de tudo que vender. Nós cuidamos de todo o processo de estoque, embalagem e envio diretamente para os clientes. Dessa forma, você pode focar no que realmente importa: divulgar a sua loja e aumentar as vendas!

Venda com o estoque de produtos Mais Escola

Ao adquirir uma loja virtual em nosso sistema, você utilizará um domínio exclusivo (endereço na internet) em seu próprio nome, o que significa que você estará divulgando o seu próprio negócio e terá controle sobre a sua presença online. Como nosso parceiro você terá acesso a uma gama diversificada de materiais didáticos, jogos educativos e cursos online.

Suporte
Sabemos que você tem potencial para alcançar o sucesso como empreendedor. Por isso, oferecemos todo o suporte necessário para que você possa se destacar no mercado.
Marketing
Além da plataforma intuitiva e fácil de usar, você contará com materiais de divulgação, estratégias de marketing e se precisar, orientações personalizadas para impulsionar as suas vendas.
Sua Franquia Digital
Junte-se a nós como um parceiro por apenas R$ 49,00 mensais você terá sua loja virtual pronta para começar a vender e assim construir o seu próprio negócio de forma simples e descomplicada.
Sem igual no mercado
A sua franquia digital terá o direito de representar o Mais Escola, sem precisar pagar nada a mais por isso. Agora é o momento de transformar a sua paixão pela educação em uma oportunidade lucrativa.
Junte-se a nós como parceiro
Juntos, vamos criar um futuro mais próspero! Comece hoje mesmo: