Projetos Complementares
O MAISESCOLA, é uma reunião de diversas empresas com larga experiência no setor educacional. Aqui apresentamos outros segmentos que sua Escola pode necessitar, e para os quais temos soluções!
Lista de Material Escolar

Quer montar um kit de material escolar para seus alunos?

Podemos montar sua lista de material, com um valor que fica muito mais barato do que cada família comprar individualmente! Nos consulte!

Lápis
Caneta
Borracha
Clips
Cola
Compasso
Giz
Massinha
Régua
E muito mais!
Brinquedos Pedagógicos
Com parceria com grandes empresas do setor de brinquedos, podemos assessorar sua escola na busca de soluções, brinquedos e jogos educativos com valores customizados e adaptados as suas necessidades.
Empreendedorismo e educação financeira
A Educação Financeira é um tema interdisciplinar, ou seja, contribui com o desenvolvimento de habilidades em diversas áreas do conhecimento.
O estudo do tema em idade escolar é de fundamental importância para a formação do indivíduo, visto que, auxilia o aluno na concepção da sua análise crítica em relação aos gastos e estimula o desenvolvimento da capacidade de planejamento e da boa tomada de decisões no que se refere a finanças.

O empreendedorismo é uma tema transversal que nos anos iniciais possibilita ao aluno lidar com resolução de problemas e na sequência capacitar para geração de ideias, valores e novas oportunidades.
Projeto de Libras
Nosso projeto de Libras é composto por um LIVRO impresso e um CURSO EAD. A Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) capacita o estudante a comunicar-se com outras pessoas por meio de sinais gestuais (LIBRAS). No curso são abordados conteúdos do cotidiano para propiciar a comunicação com todos os usuários da LIBRAS.
Conteúdo Programático:
O que é a surdez
Os números da surdez
Níveis de surdez
Comunicação gestual
Libras - língua brasileira de sinais
Lei nº 10.436
Conselhos úteis
Aspectos linguísticos de libras
Variações linguísticas
Iconicidade e arbitrariedade
Sinais icônicos e arbitrários
Estrutura gramatical
Sistema pronominal
Tipos de verbos
Tipos de frases
Formação de palavras
Alfabeto manual
Software livre vlibras
Exercícios
Conheça o Portal Crix
Jogos Educativos em ambiente seguro? Rede social que conecte com segurança apenas os alunos da mesma turma e escola e possibilite uma interação com o Professor? Vídeos aulas curtas, práticas e explicativas sobre o mundo digital? Podcasts, livros digitais e muito mais? NO PORTAL CRIX você tem tudo isso para seus alunos.
O Portal Crix é repleto de atividades, livros digitais, aulas em vídeo sobre temas complementares ao material didático, centenas de jogos educacionais divididos por disciplina de aprendizado e nível escolar, e uma rede social exclusiva entre alunos da mesma turma da escola contendo artigos para leitura de curiosidades gerais.
Slide
Soluções inovadoras para instituições de ensino
Gostaria de implementar os projetos educacionais em sua escola? Conte com nossa equipe para oferecer as melhores soluções, solicite mais informações: