Conectamos alunos a professores para tirar dúvidas em um clique.

A monitoria é um dos pilares para o bom desempenho acadêmico. Fornecer meios para os alunos tirarem suas dúvidas e assim atingirem seus objetivos é tão importante quanto as próprias aulas.

Pensando nisso, disponibilizamos nosso aplicativo, bem como um portal, para que as instituições de ensino possam conectar seus alunos aos monitores de uma maneira moderna e intuitiva.

Uma solução ideal para a nova realidade de ensino virtual, podendo ser usada como substituta ou complemento do clássico plantão de dúvidas. Conte com a Stift para o seu ensino.

Um plantão de dúvidas móvel, moderno e personalizado.
A Stift disponibiza uma interface em aplicativo para seus alunos, uma para seus professores, e um portal web para seus coordenadores.
Para Alunos
Envie questões que você tem dúvida e receba respostas completas de nossos monitores, tudo por meio do app. Fornecemos a você os melhores monitores por uma fração do preço.
Para Instituições de Ensino
Conectamos seus alunos aos monitores de sua instituição de ensino através do app, criando uma monitoria online e com mecanismos que alunos, coordenadores e professores procuram.

Vantagens de contratar a Stift para sua instituição de ensino
Personalizado
Atendimento voltado para o seus desafios. Sabemos que cada um aprende de uma maneira diferente, e queremos que você aprenda do modo ideal.
Melhor para seus alunos
Fazendo a monitoria online os alunos se sentem atendidos 24/7 e não precisam se preocupar com o cronograma do plantão de dúvidas, já que podem, sempre que tiverem perguntas, enviá-las aos monitores.
Sem dúvidas restantes
Possibilitamos a réplica, que é uma maneira de continuar a conversa com o monitor caso você ainda tenha alguma dúvida.
Segurança
Ao proporcionar uma monitoria feita de casa não somente é passado mais tranquilidade aos pais, como também credibilidade.
Melhor Investimento
Nesse sentido, quando o monitor está em casa respondendo as questões, além de ser menos custoso para você, torna esse investimento muito mais assertivo, pois o professor nunca ficará ocioso quando online no app.
Sem problemas
Nosso ambiente é monitorado por um software que indica conversas impróprias, bem como não permite trabalho fora do horário estipulado.
Econômico e prático para alunos, professores e coordenadores
Gostaria de usar a Stift? Converse conosco, e agende uma demonstração: