Slide
Nosso objetivo é conectar os alunos e professores com autores renomados e obras literárias que façam a diferença em sua formação acadêmica.
Objetivamos também que os alunos absorvam conhecimentos e ampliem seus horizontes através de diferentes leituras. Para isso, contamos em nosso portal com parcerias com as melhores editoras do Brasil, além de uma equipe capaz de lhe assessorar na adoção dos mesmos.
Slide
A Editora Rovelle publica livros para crianças e jovens desde 2008.

Trabalhamos em conjunto com profissionais extraordinários, entre autores, ilustradores, agentes literários, tradutores, equipe editorial e de design.

Divertir, comover e informar são funções que o livro deve ter. E cabe a nós construir uma ponte entre a nossa cultura e outras realidades, com obras que nos permitem exercer a capacidade de emocionar.
Slide
Nosso foco principal é a literatura infantojuvenil, com trabalho pedagógico direcionado às escolas.

Contamos com profissionais com vasta experiência no mercado editorial voltado à educação.

Nossos títulos abordam temas como amizade, empreendedorismo, trabalho em equipe, sustentabilidade, respeito pelo meio ambiente
e valores necessários para formação do cidadão.

A Colli Books foi concebida para ser um projeto cultural, criativo e inovador.
Slide
Oferecemos livros para o ensino básico, o ensino técnico e o superior, além de obras de interesse geral e de literatura para crianças e jovens. Nossa Editora teve justas indicações para o Programa Nacional do Livro Didático (PNLD), como: A menina que não tinha medo de nada, A avó dos dinossauros e Histórias de ouvir da África fabulosa.

Nossa missão é de produzir livros de relevância cultural e social, a fim de informar, formar e entreter. Com isso, nossa editora firma o compromisso de formar cidadãos leitores.
Slide
Nossa Editora já publicou quase 1.300 títulos, sendo que 95% foram escritos por professores, pesquisadores e intelectuais brasileiros. Ou seja, nos tornamos uma depositária da cultura brasileira em suas expressões de análise, de crítica, de criatividade e de renovação permanente.

Nosso catálogo é referência nas áreas de Educação, Serviço Social, Ciências da Linguagem, Ciências Sociais, Ciências Ambientais e Psicologia. Temos um catálogo de Literatura Infantil e Juvenil, cada vez mais aclamado, premiado e reconhecido.

Somos uma Editora comprometida com a educação para todos e empenhada em produzir livros para transformar a vida das pessoas.
Livros paradidáticos para escolas
Conte com nossa equipe capaz de lhe assessorar na adoção de obras literárias que façam a diferença na formação acadêmica dos alunos.