Slide
Uma escola de soluções em idiomas para sua escola e para seus alunos.
Inovando no mercado há mais de 11 anos, a Meta International Education atua com sucesso em soluções em idiomas desde a infância até a idade adulta. A Meta é um centro oficial, credenciado e aplicador dos testes de certificação internacional de maior credibilidade no mundo, abrangendo todos os níveis do Quadro Comum Europeu de Referência para Línguas (CEFR).

Também oferece e implementa em escolas, programas de créditos de Middle School e High School, cursos de Inglês, Francês e Português para estrangeiros.

Além disso, a Meta é um Polo Universitário. Ela disponibiliza em parceria com a Uniandrade, cursos universitários também relacionados a idiomas.
Slide
Certificando, ensinando e preparando gerações!
Middle School e High School

Oferecemos Programa de Dual Diploma 100% online, em que o aluno adquire um diploma norte americano em paralelo ao brasileiro! Após conclusão do High School ele ainda pode fazer application para diversas universidades americanas.

Cursos personalizados

Valorizamos a personalização dos cursos para a rotina do aluno. Aqui na Meta tudo é feito no tempo do estudante e de acordo com suas metas. Oferecemos cursos de idiomas para crianças, jovens e adultos.

Certificações Internacionais desde a infância

Oferecemos os testes de maior credibilidade internacional: TOEFL JUNIOR, TOEFL PRIMARY e TFI. Além de preparatórios para esses testes e simulados.

Slide
Inovando no mercado há mais de 11 anos!
Certificações Internacionais
Oferecemos os testes TOEFL PRIMARY e JUNIOR para crianças a partir de 8 anos, além das certificações para professores, jovens e adultos (TOEFL ITP, TOEIC e TFI).
Middle School e High School
Os Programas de Dual Diploma complementam esse estudo e garantem uma gama de oportunidades para esse jovem, abrindo portas das universidades norte americanas.
Everyday English
Esse programa prepara os alunos desde a infância para os testes de certificação internacional e garante um aprendizado bilíngue de qualidade.
Certificando desde a infância!
Garanta a seus alunos uma educação bilíngue diferenciada e inovadora com os nossos serviços.
Cursos de idiomas
A Meta oferece cursos de Inglês, Francês e Português para estrangeiros, presencial, 100% online ou em plataformas.
Graduação e Pós-graduação
A Meta é um polo universitário com mais de 300 opções de cursos de graduação e pós graduação.
Programas Academic e Kids
Desenvolvido especificamente para atender as necessidades singulares de empresas e instituições de ensino.
Slide

Seu sucesso é a nossa META!
Nosso propósito é proporcionar integração e comunicação entre pessoas de línguas diferentes através de metodologias direcionadas, objetivas e eficazes. Conte com a gente para implementar nossos programas em sua escola!