Slide
O sistema CPV tem em seu DNA o mais alto grau de sofisticação de conteúdos didáticos
Começamos nossa trajetória educacional em 1959 como Preparatório para o Vestibular da FGV, diferenciado dos demais por exigir um programa específico e de alta dificuldade para aprovação. Essa qualidade inicial exigida, está presente em tudo que produzimos em termos de educação em nossa jornada.

Nosso material didático, constantemente atualizado, caracteriza-se por dar um tratamento mais profundo aos conteúdos curriculares, sendo concebida para possibilitar a retomada do aspecto qualitativo.
Slide
Integramos projeto visual, projeto pedagógico e um inovador projeto cultural para motivar nossos alunos.
EDUCAÇÃO INFANTIL
A Coleção da Educação Infantil permite que as crianças aprendam por meio da exploração, manipulação e experimentação,
construindo seu conhecimento por meio da interação com o mundo em que vivem.
ENSINO FUNDAMENTAL 1 E 2
A Coleção do Ensino Fundamental, ao mesmo tempo em que respeita os Parâmetros Curriculares Nacionais, possibilita que os
estudantes adquiram o gosto pelo estudo, pela pesquisa e o interesse pelo conhecimento.
ENSINO MÉDIO
A Coleção do Ensino Médio, em três modelos, e para o Pré-Vestibular, nas modalidades Extensivo, Semi, Intensivo e Revisões, atendem com eficácia a todos aqueles que procuram pautar seus trabalhos pelo nível mais elevado.
COLEÇÃO ENEM
A Coleção tem como objetivo capacitar os alunos para o exame do ENEM, por meio do aprimoramento de suas habilidades e competências, divididos pelas quatro áreas do conhecimento e distribuídos por tema (Física, Química e Biologia).
COLEÇÃO EJA
EJA é a sigla de Educação de Jovens e Adultos, popularmente conhecida como supletivo, é uma modalidade de ensino destinada ao público que não completou a educação formal na idade apropriada. O CPV possui soluções para esse segmento.
Vantagens da Adoção do Sistema de Ensino CPV:
As Coleções Didáticas CPV facilitam o trabalho do professor e o estudo dos alunos, além de facilitar o acompanhamento da programação do professor e da coordenação;
Ao adquirir os produtos do Sistema de Ensino CPV, sua Escola passa a contar com várias modalidades de suporte;
O Manual do Professor contém orientações e sugestões para a condução e aprofundamento das aulas;
O Portal CPV fornece acesso exclusivo a conteúdos específicos para Gestores, Coordenadores, Orientadores e Professores;
O Portal Escola24horas foi feito para atender o aluno, o professor, o responsável e a família;
Contamos com nosso Sistema de Inteligência Educacional para análise de desempenho de provas e simulados;
O Sistema CPV conta ainda com uma gama de serviços para auxiliar na organização pedagógica e gerencial da escola.
Slide
Qualidade, dinamismo, intelectualidade e com valores acessíveis a todas as escolas
Formamos com nosso sistema alunos aptos a ingressar nas mais renomadas Faculdades e Universidades, como ESPM, EINSTEIN, FGV, PUC, MACK, INSPER, CÁSPER, SENAC entre outras, possibilitando assim as nossas ESCOLAS PARCEIRAS amplo destaque de aprovação em sua localidade.

Acreditamos que as melhores soluções são assim, completas. Conte com a gente!